Image Map

6.8.14

Vem por aí - Centelha



Além das capas serem maravilhosas (enfatize o maravilhosa por favor!) a série Em Busca de um Novo Mundo vem conquistando muitos fãs e continuação de Brilho vem por aí para te conquistar novamente. O livro tem previsão de ler lançado em Agosto vem bienal ou Setembro.

Sinopse: Presos na Terra, os últimos sobreviventes possuem uma chance: buscar uma nova Terra para assegurar a sobrevivência da espécie. A viagem terá uma duração de séculos. Waverly e Kieran nasceram a bordo da nave e sempre viveram entre as estrelas. Até que tudo muda. Como escapar, como sobreviver, quando se vive em meio ao espaço?


4 comentários:

  1. Olá gosto de escrever e no meu site posto minhas palavras em poesias.
    Adorei seu site quero firmar contigo parceria.
    Site: www.ernando.tk

    Contato: https://www.facebook.com/DiasNando

    ResponderExcluir
  2. Olá, Giovanna
    Tudo bem?
    Não conhecia a série, mas achei bem legal, as capas são lindas mesmo, mas não sei se faz o meu gênero!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gio! Tudo bem?
    Não conhecia a série mas fiquei super interessada!
    E as capas são realmente lindaaaaassss!!!! *------*

    Que lindo, Letícia!
    Na minha época (sim, eu sou velhinha, rs) não tínhamos acesso à series que pudessem nos ajudar minimamente. Minha adolescência foi uma tragédia, pois tive problemas e mais problemas, todos acontecendo de uma vez, e, assim como vc, não tinha ninguém pra me dizer "Ei, existem outras pessoas que passam pelas mesmas coisas ou até por coisas piores!". É uma pena que esse tipo de série não ganhe tanta força para que estoure como as séries fúteis que vemos por ai! Adorei seu post! Lindo mesmo! Vou procurar a série para assistir :D

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidá-la a nos fazer uma visita!
    Acabamos de ingressar no mundo "bloguístico literário" e adoraria saber sua opinião sobre nosso blog! E, melhor, adoraria que nos visitasse sempre! Espero por você! Vem dar pitaco com a gente! :D

    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    Beijos!
    Bom feriado!
    Fabíola Carvalhais.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas com certeza vou ler! Estou sorteando um exemplar de "Depois de Você", da Jojo Moyes. Meu blog 'nasceu' ontem e me inspiro bastante no seu. Beijo! <3
    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: