Image Map

31.1.14

Babado - Nova contratação para o filme Insurgente



Mais uma contratação foi divulgada para o filme Insurgente, sequência de Divergente. A contratação da vez foi de Akiva Goldsman como roteirista junto com Brian Duffield. A previsão é de que o filme chegue as telonas só em 2015, ainda sem mês definido.

Akiva Goldsman Picture

Bio: Akiva Goldsman nasceu dia 7 de Julho de 1962 em New York City, New York, USA. Ele é produtor e escritor, conhecido por Eu Sou a Lenda (2007), Uma Mente Brilhante (2001) and Eu, Robô (2004). fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: