Image Map

31.7.12

Capa do livro ''Toda Sua'' é divulgada

  Outra série vai chegar as livrarias, desta vez a série é da autora Sylvia Day e se chama Crossfire. 'Toda  Sua' vem no mesmo estilo de cinqüenta tons de cinza e belo desastre, um romance erótico e que promete conquistar as pessoas mais ''maduras'' num estilo de romance grandioso e empolgante.




SinopseNossa jornada começou em fogo… Gideon Cross entrou em minha vida como um relâmpago na escuridão, lindo e brilhante, irregular e quente. Eu fui atraída para ele como nunca tinha sido para qualquer outro em minha vida. Eu ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que isso me enfraqueceria. Eu estava viciada e danificada, e ele abriu as rachaduras em mim tão facilmente… Gideon sabia. Ele tinha seus próprios demônios. E nós nos tornamos espelhos que refletiam as feridas mais íntimas um do outro… e os desejos. O seu amor me transformou, então eu rezei para que o nosso passado não nos separasse… 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: