Image Map

31.7.12

Lançamento pra Agosto

    Pois é meus pequenos Julho já acabou e temos que pensar pra frente, tudo bem que desanima um pouco em pensar que Agosto não tem nenhum feriado, mas está previsto para agosto alguns lançamento de livros bem bacanas, como exemplo disso eu vou colocar aqui os cinco que estão previsto para este novo mês õ//


1- Adormecida - Lua de papel
2 - Fios de Parta - LeYa
3 - Toda Sua - Cia das Letras
5 - Kaori - Giz Editorial

E ai gostaram dos livros ? espero que sim, afinal nada como um livro pra alegrar nossa correria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: