Image Map

25.7.12

Babado - Kristen Steawart não é tão santa assim.

 

 Infelizmente essa coluna nem sempre vai trazer notícias boas, como a de hoje. Parece que Kristen Stewart não é tão santa assim.

   E hoje esta estampados em quase todos os sites que a princesinha de Hollywood não é a santa que todos achavam que era; A bomba explodiu hoje, quando a revista 'US Weekly' publicou como matéria de capa  fotos comprometedoras da atriz Kristen Stewart (namorada de Robert Pattinson) aos beijos com o diretor cinematográfico Rupert Sanders  (casado com Liberty Ross).

'Kristen Trai Rob!'

  O fotografo que fez as imagens ainda afirmou : ''Eles estavam beijando feito loucos!, pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso, e ela estava entregue ao momento; Estava claro que só estava pensando nisso''. Depois da 'fugidinha' Kristen ainda teria dado carona deixando o diretor na sua casa, onde sua mulher nem suspeitava de nada, e se despedido com beijinhos, e apos isso teria seguido para a casa de Robert Pattinson.


  A atriz desculpou-se dizendo ''Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo muito e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito'' disse Stewart para a 'People''.

  O diretor também se desculpou dizendo '' Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos''.


  O affair estaria tão evidente que o próprio Robert teria ido aos estúdios de 'Branca de neve e o caçador' em Londres, já que suspeitava de algo, porém como não achou nenhuma evidencia, achou que estava errado. Também vale lembrar que a Liberty Ross (mulher do diretor) fez uma pequena participação no filme como a mãe de Branca de Neve.

  Que coisa feia em Kristen? e ai, será que os fãs da série 'Crepúsculo' estão tão indignados que nem eu ? Por isso que dizem que as com cara de 'santa' são as piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: