Image Map

25.7.12

Divergent vai vir mesmo pro Brasil

     

Lembram-se que eu postei aqui blog, que eu estava morrendo de vontade de ler o livro Divergent, e que havia boatos que a editora Rocco iria publica-lo aqui no Brasil ? Pois bem, eu enviei um e-mail para a editora perguntando se isso era mesmo verdade, ou se não passavam de boatos, e eles me responderam õ// ... e confirmaram (((((((((((((:


Além da confirmação a editora liberou a capa de Divergent aqui no Brasil, e seu nome será 'Divergente' (mencionado no e-mail)



E ai, quem mais ta super contente com a notícia? Tomara que os livros cheguem aqui no Brasil com os preços acessíveis, afinal não é só as nossas vontades que contam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: