Image Map

25.7.12

Movies and popcorn - O Espetacular Homem Aranha




   Tudo bem que o esse post está mega atrasado mas antes tarde do que nunca né ? No dia 06 de Julho estreou aqui no Brasil o filme 'O Espetacular Homem-Aranha'; Acho que a notícia de que alguns atores foram substituídos não assustou só a mim, mas provavelmente todo mundo que acompanha a história e se acostumou com os antigos atores.
  Há quem diga que o filme não é bom, e que os filmes anteriores são mais envolventes, mas também há quem diga que o filme está melhor produzido, com efeitos especiais mais reais, e que a história que te prende e é melhor que as antepassadas.
  A duração do filme é de 02 horas e 19 minutos, com Andrew Garfild (Peter Parket) e Emma Stone (Gwen Stacy) nos papeis principais.



Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.



   Minha opinião:
     Sim, eu assisti o filme e olha até que ele me surpreendeu bastante, a historia foi ótima, e bem mais fiel os quadrinhos, mas em fim, eu não sei qual foi a ordem das filmagens das cenas, mas eu senti que no começo do filme o ator Andrew (Peter) não estava seguro no papel, as coisas foram melhorando ao modo que o filme foi passando, mas isso ainda me incomodou bastante.
   Fora a insegurança do ator no começo do filme, outra coisa que me irritou profundamente foi o final, gente o que foi aquilo ? Sabe ele passou o filme inteiro amando a Gwen e no final ele magoa ela, e depois eles se resolvem com uma simples  frase ':Mas essas são as que eu mais gosto' e depois a Gwen solta um sorrisinho bobo. Gente o que foi aquilo? cadê o romance, cadê o beijo final ? ao invés disso colocaram o Homem-Amanha ''pulando'' de prédio em prédio, sendo que o filme inteiro ele ficou fazendo isso, cadê a lógica ?

Nota: 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: