30.7.12

Babado - Robert Pattinson quer conversar com Rupert Sanders




  E a saga que antes era de amor, vem passando por turbulências, parece que o Robert Pattinson ainda não decidiu se vai ou não perdoar a jovem Kristen por seus atos 'envergonhantes'.

  Segundo o site RadarOnline, Robert quer encontrar Rupert Sanders cara a cara e entender o que aconteceu entre o diretor e Kristen Stewart. Segundo uma fonte próxima ao ator, ele quer ''saber exatamente o que aconteceu, até onde foi e quantas vezes aconteceu, para poder decidir se isso é algo que ele pode superar''.

   Vale lembrar que Kristen disse que tudo não passou de uma ''indiscrição momentânea'', mas o cunhado de Rupert contou ao jornal britânico que o caso deles durou cerca de seis meses!

   Mas e ai, qual será a verdadeira história, foi mesmo um caso momentâneo ou durou um ''pouco'' a mais ? e ai Robert vai perdoar Kristen ? Não percam os próximos capítulo da novela da vida real de Hollywood.

  Sério, parece que é até piada quando se ler, mais até então a crise é verdadeira e a história parece que está perto de terminar (ou não), mas e ai, você acha que qual vai ser o ''julgamento'' de Kristen Stewart ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: