Image Map

30.7.12

Aviso #1

  Galera, venho informar a vocês que minhas aulas já começaram (aaaahn DD:) e por conta disso os posts não vão ser tão frequentes como antes durante a semana, vai ter dia em que eu vou conseguir postar normalmente, mas vai ter dias que eu não vou conseguir nem entrar mas em fim, peço que vocês continuarem as visitas normalmente, pois eu nunca vou abandonar vocês *-*

   É isso então, qualquer coisa vocês podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail: giparente2@yahoo.com


   Beijos Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: