Image Map

29.7.12

Parcerias - Blog Planeta Mariana

  Olá galera, bom estou aqui pra informar a primeira parceria do blog, com o blog planeta mariana. A parceria foi firmada no dia 29/07/12 e espero que vocês curtam bastante o blog dela assim como eu.


  Informações: A Mari é uma menina doce de 11 anos e que entende e gosta de livros pra caramba, não venham com pensamentos preconceituosos do tipo ''ela e muito novo, não entende de nada'' por que isso não é verdade, o blog é muito bom e as resenhas deixam um gostinho de 'eu preciso desse livro já'. Bom é isso ai.

          Bem vinda Mari !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: