Image Map

29.7.12

Starters já esta disponível

  E finalmente a nossa curiosidade vai ser matada; o livro Starters já está disponível nas livrarias de todo o
Brasil.
   Eu fiquei toda animada, até que eu clico em um site (não vou dizer qual pra não queimar) e vejo o precinho lindjo 39,90, nossa eu quase cai da cadeira, mas ai eu resolvi seguir minha própria dica e pesquisei e o mesmo livro eu achei por 21,50 no extra; fala sério olha só a diferença de preço.
  Eu estou simplesmente louca para ler esse livro e espero que ele não me desaponte, porém ele vai ter que esperar um pouco já que comprei Julieta Imortal, Feios e Perfeitos. (Quando eu terminar de ler eu faço a resenha ;). E isso ai, confiram a sinopse abaixo e mergulhe nesse universo mágico de Lisa Price.




Seu mundo mudou para sempre.  Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos.  Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.  A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: