Image Map

28.8.12

Avisos #2

   Olá galerinha, você que acessa o blog diariamente, deve ter percebido que estou meio ausente (meio ?) Então antes de você querer me matar eu vim dar alguns avisos e explicar o porque.

    - A coluna do blog chamada 'Por que?' terá seu nome substituído pelo nome 'Vou te contar' a partir  do dia 1º de setembro. O motivo é que irá ter muito mais assuntos para ser colocados na coluna, já que ela está meio abandonada por falta de assuntos. Então aguarde que tá vindo mudanças..

  - Eu meio ausente, por que eu ando muito, muito, muito ocupada, e desde de a semana passada eu tenho me esforçado muito, já que vou prestar uma prova no dia 1º de setembro; e pra ajudar ainda mais, eu cachorrinho ta com dor de ouvido e com a pata machucada, então o pouco tempo que me resta eu tenho que cuidar dele.

  - Você que acompanha o blog, também deve ter percebido que a milênios eu to lendo o livro 'O Sonho de Eva' és o porque: Eu to tendo que ler outro livro por que da escola, e também por causa dos problemas no 2º eu to me enrolando ainda mais, mas creio eu que até dia 04 de setembro a resenha deve sair. (Atenção que lá vem outra mudança, aguardem babys )

  - Peço desculpas, e acredito que pelo menos haverá uma postagem por dia até sábado, por causa desses eventos acima, (isso pra não deixar o blog abandonado).


   É isso galera, espero que entendam a situação, mas logo logo essa semana acaba, e ai tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: