Image Map

24.8.12

Perdidos na Net - Box Jogos Vorazes #2


   aaa não.. para; acho que vou acabar com essa coluna, por que eu quero tooooodos os livros que eu posto aqui, e agora eu pergunto cadê o dinheiro??? Sério, eu estava de boa quando eu acho a box de jogos vorazes por 29,90 velhoooo para tudo.

   Pois é não é delírio não, e olha que eu quase enlouqueci quando eu vi de 69,90 no extra, imagina agora ...
Em fim, eu não vou colocar as sinopses por que eu já coloquei no outro post.


   Os livros são produzidos pela editora Rocco.                                           Precinho:29,90 (trilogia)

  Eu ainda vou tentar comprar, aaai socorro kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: