Image Map

5.8.12

Dia 12; eu vou õ//


  Fala sério, quem é amante de livros e não pode ultrapassar o oceano para ver seus autores favoritos ou ganhar aquele autógrafos dos sonhos não pode perder a chance de ir na Bienal do livro.

  Tudo bem que não vão vir muitos autores internacionais mas mesmo assim vale dar uma conferida.
  Eu tava até pensando no dia em que eu ia ir, e já decidi dia 12, eu vou õ// O autor Chico Anes vai está lar e vou ver se consigo autógrafa o meu livro: O Sonho de Eva.

  Eu comprei o livro hoje pela internet, e vai chegar daqui a dois dias, eu vou correr pra ler pra dia 12 eu não ta de fora dos assuntos...

  Estou mega empolgada e como talvez eu vá de metrô eu posso dar uma passadinha nas maquinas em que você paga quanto que acha que vale o livro kkk se tiver títulos bacanas vale muiiito apena.

  Então é isso meus babys, só pra avisar (finalmente) terminei de ler o livro a garota dos pés de vidro e provavelmente a resenha já sai amanhã ;)


  Aproveitem e confiram a programação da 22º da Bienal do Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: