Image Map

6.8.12

Resenha: A Garota dos Pés de Vidro.



Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vai ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para a misteriosa doença que está a transformando em vidro. Juntos, buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?                                          

Resenha: A história gira em torno de Ida e Midas Crook. Midas é um tímido fotografo que mora numa casinha em uma ilha isolada de tudo, trabalha em uma floricultura e não gosta muito de contato humano. Ida é uma menina super espontânea e mora com Carl (um amigo de sua mãe) na mesma ilha.


O drama todo começa a jovem Ida se dar conta que está se tornando vidro, e vai para Saint Hauda's Land em busca da cura, e acaba conhecendo Midas, por quem tem uma conexão instantânea.É tarde de mais quando ela percebe que está se apaixonando por ele, só que ela não pode se afastar pois ele é o único em quem confia para ajuda-la a achar a cura.

Você que acompanha o blog, deve ter percebido que eu estava lendo este livro a umas duas semanas, e admito que eu enrolei muiiiito para lê-lo, e agora és o motivo: O livro está em terceira pessoa, e isso me encheu profundamente, e sabe quando você para de ler e pensar, amanhã eu termino só que o amanhã chega e você não ta mais com vontade de ler?

Eu li aos poucos mais terminei, outra coisa que me irritou bastante, foi como as cenas mudavam dramaticamente, em um capítulo está no presente, e no seguinte está no passado, as vezes dá um nó na cabeça, mas quando você está chegando no final do livro você entende o que o autor queria fazer com essas mudanças.

O livro em si é muito bom, tirando essa forma em como está escrito eu gostei bastante; No final eu quase chorei, meu estômago quase dividiu em dois, mas valeu super apena, o livro me lembrou bastante ao ''Um Amor para Recordar''.

Quotes
" Você já esperou alguma coisa? E manteve essa esperança contra todas as probabilidades? até que tudo o que fizesse fosse ridículo?"  

"Você não tem anos de experiência, você tem anos não vividos, para serem guardados; porque, quando você fica mais velho, as coisas se partem."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: