Image Map

6.8.12

Throne of Glass



  Vai ou já foi lançado nos Estados Unidos o livro Throne of Glass da Sarah J. Maas, e a sinopse me surpreendeu bastante, só que como é lançamento creio eu que não vai chegar ao Brasil recentemente :CCC
  Depois eu vou dar uma pesquisada, e se o valor compensar a minha ansiedade, quem sabe eu não o compro e leio *--* sei que eu não sou expect in english, mas eu acho que com força de vontade nos podemos fazer de tudo.

Sinopse: Depois de um ano de trabalho forçado na mina de sal de Endovier por seus crimes, a assassina Celaena Sardothien, de dezoito anos, é arrastada até o príncipe herdeiro. Principe Dorian lhe oferece sua liberdade com uma condição: ela deve atuar como sua campeã em uma competição para encontrar o novo assassino real.
Seus oponentes são homens—bandidos e assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho dos reis. Se ela abater seu adversários em uma série de eliminações, ela vai servir ao reino por três anos e então será livre.
Celaena encontra suas sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall, desafiantes e emocionantes. Mas ela está entediada pela vida na corte. As coisas ficam um pouco mais interessantes quando o príncipe começa a mostrar interesse por ela… mas é o rude Capitão Westfall que parece entendê-la melhor.
Então, um a um, os outros oponentes começam a aparecerem mortos… um seguido do outro. Celaena pode descobrir o assassino antes que ela se torne uma vítima? Enquanto a jovem assassina investiga, sua busca leva-a a descobrir um destino maior do que ela jamais poderia ter imaginado.

 
  Book Trailer :


Tradução Livre : - Ela viajou 
                                             - De uma prisão mortal
                                                  - Para um palácio de vidro
                          -Para lutar
                                     -Por sua liberdade
                          -e sua vida
                            -e descobrir
                                                -segredos que ameaçam 
                                          - tudo o que ela ama.
                                                      -Mortífero assassino do reino
                             -ira tornar-se 
                                         -sua única esperança 


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: