Image Map

10.8.12

Dicas de Livros - Antes que eu vá.

 

Pois é meus babys, estou estreando uma nova coluna, por que as vezes eu já tive vontade de falar de um livro, só que ele não tinha se tornado um Escândalo, nem um Perdido na Net ou muito menos uma Resenha; Então com vocês a nova categoria do blog: Dicas de Livros.

   O livro deste post é sobre um livro que eu quero ler muito, só que vamos dizer que o preço não está muito em meus alcances (depois do tanto de livro que eu comprei esse mês, e olha que nem na bienal eu fui ainda, aaai socorro), mas mesmo assim vim falar dele, pois vai que sua amiga tem e te empresta ou seilá...



  Antes que eu Vá


       * Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em Antes que eu vá, Lauren Oliver expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o "último dia" que gostaria de viver.


     Autora: Lauren Oliver 
     Editora: Entrínseca
     Páginas: 368
     Preço: 25,90 à 39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: