Image Map

10.8.12

Perdidos na Net - Fallen e Tormenta

   Bom esse perdido não tá na net, mas eu não ia deixar o post solto, então vai aqui mesmo. Então galerinha, vocês que acompanham o blog já deve terem vista a resenha de Fallen, e se não leu vai ter uma oportunidade agora.
   Quem conhece alguém que vende avon, pode aproveitar a promoção; os livro Fallen e Tormenta [segundo livro da saga] estão por apenas 15,99.
   Eu quase levei um susto ao ver, por que normalmente eles são mais caros, mais em fim, essa pode ser a sua chance de comprar o seu . ((gente eu to parecendo aqueles locutores de loja de santo amaro kkkkkkk))

     Bom, mas agora falando sério, os livros são muito bons, e com certeza a história vai te surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: