Image Map

15.8.12

Dicas de Livros - Rose e a princesa perdida



 O livro do post de hoje é o livro : Rose e a princesa perdida; eu li a sinopse e ela me surpreendeu bastante, então confiram a baixo a sinopse e algumas informações.
Rose e a princesa perdida


* Sinopse: Para a pequena Rose, que cresceu num orfanato, trabalhar na casa do renomado alquimista Aloysius Fountain, braço direito do rei, é a realização de um sonho. O que ela não sabia é que aquela casa revelaria sua verdadeira vocação: a magia. Agora, entre um afazer doméstico e outro, trabalho do qual tem muito orgulho, ela recebe suas primeiras lições de magia.
Mas a vida de aprendiz de feiticeiro não é fácil. Rose tem que conviver com a desconfiança e a inveja de quem não tem seus dons. 
Uma série encantadora, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.


   Autora: Holly Webb
   Editora: Prumo
   Páginas: 216
   Preço: 18,81 à 32,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: