Image Map

15.8.12

''Legend'' vem para o Brasil através da Prumo

 

Preciso disser o quão feliz eu estou ? Finalmente vários livros que antes só havia em inglês ou em outras línguas estão vindo para o Brasil,  eu nunca cheguei a comentar com vocês, mas Legend era outro livro que eu queria ler muitoo.

   Pois é, então a Prumo divulgou que vai lançar essa trilogia distópica da Marie Lu, e ainda tem mais, você pode votar para decidir o título do livro, que pode ser 'Uma Lenda' ou "Legend' mesmo, então vote aqui.
    Vale lembrar que o segundo livro da saga 'Prodigy' está previsto para janeiro de 2013; E a série vai ser adaptada cinematograficamente [eita que palavrão kkk] pela CBS Films.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: