Image Map

14.8.12

Parcerias - Blog Sonhos de Garota

   Olá meus pequenos cafebooks vim contar pra vocês a nova parceria do blog, desta fez a parceria é com o Blog Sonhos de Garota (wakeupthe-world) e espero que curtam baaastante.


Informações: O blog é muito bom, e vocês mesmos podem dar uma conferida e verem que estou falando sério, o blog é escrito pela Julia e pela Camila, que são maravilhosas no que fazem; já que o blog tem bastante resenha, podemos perceber que não é todo dia em que vai ter um novo post, mas mesmo assim, este blog vale a sua visita diária...


    Bem vindas Ju e Ca !

   ** Não sei se vocês perceberam mais (finalmente) consegui colocar o menu, então agora as parcerias e o contato estão lá em cima, em baixo do banner ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: