Image Map

18.8.12

Perdidos na Net - Série Strange Angels

  Lá estava eu pesquisando um livro que eu quero ler muitoo (pra variar ...) e eu por acidente acabei achando uma promoção imperdível. O primeiro e o segundo livro estão numa promoção sensacional.


 

Sinopse Strange Angels: Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...



Sinopse Traições: Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Cristophe, a escondeu em Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes.O problema e que ela é a unica garota por ali. E sabe quais são as más noticias ? O instinto assassino de Dru diz que um de seu colegas de escola quer vê-la morta.Traições é o segundo livro da série Strange Angels.



  A série é produzida pela editora Novo Século
 E você pode comprar os livros separados: Strange Angels     |     Traições
 Ou comprar o 'box' aqui:  'Box da série'


* Preciso disser que quero muito esses livros? parece que lá vai minha ''mesada'' novamente SAHUSHUASHUAHSUAHSU '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: