Image Map

17.8.12

Resenha - Julieta Imortal




 Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz.

Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano.

Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.


Resenha: A maior história de todos os tempos é uma farsa... Julieta Capuleto foi assassinada por que mais amava e confiava, tudo isso para garantir a imortalidade de Romeu Montecchio. Porém um reviravolta do destino coloca os ''amantes'' numa posição de inimigos. Em sua pós vida Julieta se tornou uma embaixadora e luta pelos amores verdadeiros buscando unir as almas gêmeas, já Romeu é um Mercenário, aquele que tem como dever acabar com o amor, e fazer um matar o outro para garantir a sua ''imortalidade''.

Porém por ironia do destino os caminhos deles se cruzam, porém Julieta acaba descobrindo o amor de verdade, que além de impossível pode matar Romeu para sempre, sendo assim ele decide que vai destruir a felicidade dela a todo custo.

O que dizer desse livro? Ele se tornou o meu preferido, eu simplesmente não o troco por nenhum livro... Acho que eu nunca me surpreendi tanto com o livro, desde de o primeiro capítulo ele me prendeu e eu não o soltei mais.

Tudo no livro tá perfeito, a narração, a ordem dos acontecimentos, suspense, tudo na medida certa, a única coisa que irritou um pouquinho foi quando tava chegando quase no final a indecisão de Ariel (ou Julieta ??) mas fora isso tudo é maravilhoso. 

Uma dica pra quem vai ler esse livro é começar a ler cedo pois quando começar não vai querer mais parar, e com toda certeza preparar o coração, já que todo capítulo te surpreende cada vez mais.


Quotes
"E se tudo o que eu acredito ser real, for apenas uma invenção da minha cabeça ?"

- Pensar em alguma coisa parecida a matar ou morrer não vai tornar o mundo melhor. Isso só vai piorar as coisas. Acredite em mim.



Book Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: