15.9.12

Dicas de Livros - O Atlas do Amor

   

Já está enjoando de tanta ficção ? Então bora ler um livro, que seguindo a sinopse foge daquele ''amor impossível ''


O Atlas do Amor

Sinopse: Ninguém sobrevive à maternidade sem aliados - principalmente quando se está em meio a um curso de pós-graduação. Por isso, apesar de descobrir no fim de um semestre que está grávida e de ser abandonada pelo namorado sete anos mais novo, Jill - uma pessoa que considera abrir um pacote de bolachas para o jantar uma grande habilidade doméstica - ainda pode se imaginar sortuda quando suas duas melhores amigas imediatamente se prontificam a ajudá-la a criar Atlas, o bebê.
Jill, Katie e Janey se mudam então para uma casa maior, arranjam um cachorro e montam uma programação sem intervalos, que inclui cuidar do bebê, assistir às aulas da pós-graduação, lecionar matérias de introdução à literatura, corrigir trabalhos e cumprir a agenda de leituras. Em meio a isso, Katie corre atrás de um marido que seja mórmon como ela, Jill flerta com a possibilidade de largar tudo e arranjar um emprego de verdade e Janey procura manter a lucidez e a sanidade que parecem faltar a todos à sua volta cozinhando. Elas esperam que seu esforço seja o suficiente para formar uma família Atlas, mas é claro que tudo acaba se complicando, como acontece em todas as famílias, mas de maneiras que ninguém poderia imaginar.
Cheio de sabedoria e humor, e com diálogos que lembram uma Jane Austen moderna, o romance de estreia de Laurie Frankel discute o limiar entre a amizade e as relações familiares, e mostra como uma pequena surpresa pode mudar para sempre não só a vida de três jovens, mas também de seus amigos, pais, avós e namorados.
   
  Autora: Laurie Frankel 
  Editora: Paralelo
  Páginas: 240
  Preço: de 19,71 a 29,91





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: