Image Map

15.9.12

Vou te contar - O modo como eu escrevo

 
O 'Vou te contar' de hoje vai trazer um tema em que algumas pessoas devem - ou não - gostar daqui do blog: O modo como eu escrevo.
   Bom primeiramente, eu acho que os livros são a melhor fonte de informação, diversão e tudo mais, e quando nós vamos falar deles, temos que trazer o nosso 'eu', por que nem sempre os livros são divertidos, ou as vezes são, só que se nós não o tratarmos como uma coisa divertida, e então ele se torna sem graça, e é ai que mora o perigo, já que se você ler dois livros desse jeito vai acabar desistindo da literatura.


   Se tudo fosse certinho e eu não me colocar presente nas postagem, o blog que era para ser divertido passa a ser muito dramático e chato pra dedeu.  Eu gosto bastante mesmo da forma como eu escrevo, já que assim eu percebo que quando você termina de ler se surpreende mais ainda quando as suas palavras ganham vida e se tornam especiais.
   Antes de começar aqui no blog, eu não dava valor as escritas das pessoas, mais hoje eu sei bem como é quando você escreve e torce para que as pessoas gostem. Eu sei que tem muitas pessoas que nem se importam em ler ou dar valor ao o que as outras escrevem, mais mesmo assim é só para pra pensar, que para você escrever bem, você não tem que ser um gênio ou escrever para os outros, você tem que escrever para si próprio e principalmente gostar do que faz ( ou no caso produz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: