Image Map

26.9.12

Fim da gincana da editora novo Conceito

 

Lembram-se que eu estava postando aqui no blog as notícias que iam saindo sobre os novos lançamentos da novo conceito ? pois bem a gincana já terminou e por fim, já temos as 3 capas divulgadas õ//
  Vou colocar aqui em baixo as capas, e caso ainda não tenha lido a sinopse ou o resumo dos dois primeiros capítulos, leia a parte I e a parte II para se atualizar kkk.


Vale lembrar que o livro Romeu Imortal (Sequência de Julieta Imortal, já resenhado aqui no blog), Um olhar de Amor (para maiores de 18 anos kk) e A Vez da Minha Vida (da mesma autora de Ps. eu te amo) estão previstos para serem lançados agora no dia 11 de outubro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: