Image Map

26.9.12

Capa nacional de Rapture - 4º volume da série Fallen-


O que falar dessa BAITA, SUPER, HIPER, BOMBASTICAMENTE decepção, sério que vontade de chorar quando eu vi a capa nacional de Rapture último livro da série Fallen. (resenha de fallen aqui)
  Ainda bem que mantiveram o fundo - assim como os outros livros da série - mas o que quase me fez chorar foi como o título ficou: Êxtase.  OOI ? o.o
  Sério, eu fiquei muito decepcionada, já que os outros livro não tiveram mudanças drásticas nos títulos: fallen permaneceu, torment se transforou e tormenta e passion ficou como paixão. Mas agora de onde vem a relação de êxtase com rapture ?

  Bom em fim, o que está feito, está feito só que espero que essa seja a minha primeira e última decepção com esse livro que eu venho contando os dias desde o ano passado. Aqui em baixo vou colocar a capa nacional  e a sinopse também nacional e o booktrailer só que esta em inglês  ...



Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


                    

*** Também esqueci de falar que eu odiei esses atores ai, sério a minha Luce e o MEU Daniel são beeeeeeem mais bonitos que esses ai .-.

Para os loucos apaixonados pela série, tenho boas notícias, o livro já se encontra em pré-venda no submarino, pelo preço de 29,90. Se você acha que vale a pena... o problema é que o livro só esta previsto para ser lançado no dia 09/11 Então acho que vale mais esperar um pouquinho e ver se o preço da uma baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: