Image Map

26.9.12

Babado - Mais um livro de Harry Potter ?




  Em entrevista ao BBC JK afirmou que que está com um projeto envolvendo Harry Potter. #morri. A autora disse que pode lançar uma ''versão estendida'' dos livros de Harry Potter. A autora não descarta a ideia de que possa ser o 8º livro da série dos bruxinhos.

 “Se eu tivesse alguma grande ideia sobre algo, eu provavelmente colocaria em prática,” ela admitiu. “Estou muito avessa a ideia de prequel e sequências. Algo relacionado poderia ser… bem, vamos ver.”

 Enquanto não temos nada em vista, apenas uma boa notícia; só nos resta esperar até o final do ano para que seu livro The Casual Vacancy seja lançado em terras brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: