Image Map

29.9.12

Mês novo; Novidades novas

 hey hey, gente como passou rápido esse mês não é mesmo, e como já devem ter percebido eu detesto mesmice, aquela coisa que nunca muda tá sempre na mesma, por isso eu vim anunciar as mudanças aqui no blog, só apenas alguns ajustes mas mesmo assim é melhor que nada.

  1º-  Mudança de nomes de categorias, desta  vez eu não disse nada, mas as mudanças já estão válidas, a coluna ''Escândalo'' passa-se a se chamar Babado (Já que não é toda notícia que é um escândalo, mas muitas delas são um babado) e a coluna ''Nas Telonas'' tornou-se Movies and popcorn''(Já que eu assisto muitos filmes que não estão nas telonas, assim a categoria vai sair do buraco).

 2º - Banners para as colunas õ// eu vou experimentar esse mês, banners nas postagens eu acho muito fofo, mais ainda vamos estar em fase de teste, então vou colocar aqui em baixo os banners ...  por favor se vocês encontrarem páginas que plagiaram esses banners, por favor avisem-me através da aréa de contato.









Um comentário:

  1. Adorei esses banners *-*
    estão muito fofos !

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: