Image Map

1.9.12

Mês novo, mudanças novas

  E Setembro finalmente chegou, e depois de um mês bem difícil e corrido, esse mês como os outros deve ser bombástico.
  Como vocês podem perceber, eu mudei o template do blog, aa o outro já tava me enjoando, então eis a nova nossa casa. O Banner também mudou, não ta mais tão feio, esse novo é mais simples, mas eu amei ele.
  Eu coloquei o blog de azul, por que é uma cor que eu gosto muito, e traz esperança pra mim, esperança de mais tempo pra escrever no blog, já que minha vida tá muito corrido.
  Vale lembrar também que a coluna 'Por que?' teve seu nome substituído por 'Vou te contar', já que assim é bem mais fácil escrever-la.
  Então é isso galera, se vocês acharem algum problema no blog, fale comigo pela página de contatos, desejo a vocês um bom mês, e que possamos juntos nos divertir bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: