Image Map

3.9.12

Vou te contar - Correios

 

Vou te contar, minha relação de amor e ódio com os correios é enorme. Sabe aquela emoção de comprar aquele livro e ter que pagar o triplo só de fretes? ou pior, você compra seu lindo livro e quando tá perto de chegar o correios entra em greve ?

   Pois é, fala sério, não dá vontade de se jogar de um belo e alto precipício ? Outra coisa que eu fiquei muito brava foi que a minha box de Jogos Vorazes vei amassada, minha nossa, que raiva que eu senti, eu acho que eu sou mais ciumenta com os meus livros do que com o meu computador, e quando eu vi minha linda box amassada...


   Mas também eu tenho que admitir, que os correios quase nunca atrasa a minhas encomendas - só quando o despachante atrasa - e por isso eu fico muito feliz, de ver meu novo bebê nas minhas mãos. Sem contar que sem os correios não ia dar muito certo, já que o preço online é bem mais em conta do que nas lojas.
 Então é isso, correio lindo eu te adoro mais te odeio só um tequinho - mentira sem o correio eu nem ia comprar muitos livros haha -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: