Image Map

17.9.12

Movies and popcorn - O que esperar quando se está esperando

 

Faz já um tempinho que eu assistir esse filme, e eu sempre esqueci de coloca-lo aqui nessa seção ( que fala sério, tá abandonada né ?) Mas em fim, hoje eu vim contar desse filme, que tem como um dos atores principais Rodrigo Santoro - palmas para o Brasil-



   O filme em si, me decepcionou bastante, eu esperava que seilá, um grupo de amigas ficassem grávidas derrepentemente e o filme se tornaria uma comédia só... Mas o pior é que o filme passa longe disso.
  O filme conta histórias separadas, em que em cada cena é um casal mostrando a rotina da materninda. Isso mesmo rotina ! o filme não tem nada para dar um TCHAN e nem nada do tipo, e isso é um poco decepcionante para quem esperava mais do filme -assim como eu-.
  Até que o filme da para o gasto, mas se você espera um filme engraçado e que fuja da ficção mais de um moda cativante, ' o que esperar quando se está esperando ' não se encaixa nesse esquema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: