Image Map

19.9.12

Sequência de Jogos Vorazes começa a ser filmada


  Eu sei, eu sei que essa semana eu quase não estou postando,  mas há um motivo: Provas...  Mas em fim é só essa semaninha ook ?  Mas vamos falar de coisas boas ?
  Isso mesmo, as gravações de Em chamas já começaram, e a previsão para o término é para dezembro ainda deste ano, já que provavelmente o filme só será estreado em novembro de 2013 DD:
  A direção da tão aguardada continuação está nas mãos de Francis Lawrence; A sequência ainda tem a missão de superar os 680 milhões de dólares de Jogos Vorazes.  E ai quem já está ansioso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: