Image Map

2.10.12

Babado - Rádio 89fm sairá do ar


  Não, Você não leu errado, é isso aê, a rádio que mais apoia a literatura vai deixar de existir, OOOI  ?. A 89 encerará suas operações e novembro, tudo isso para que? para estrear um programa religioso !
  Infelizmente a notícia foi confirmada pela Karina Andrade que trabalha na rádio. Parece que fãs já tentaram impedir a ação, mas não há muito a se fazer.
   Eu fiquei muito triste com a notícia, afinal além da rádio ser ótima, eu a adorava porque ela sempre apoiou a literatura; mas é isso ai, acho que não é só eu que sinto muito...


  Você pode conferir a matéria que explica direitinho aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: