Image Map

2.10.12

Once Upon a Time está de volta \\õ//

   Para os oncers de plantão, finalmente depois de uma longa, e árdua espera, finalmente a segunda temporada de OUAT voltou com TU-DO.
  Se você não conseguiu assistir no domingo, provavelmente conseguirá assistir pela internet, quando procurar no google, mais caso não consiga - que é quase impossível - você pode ler o review no blog de fãs Brasileiros.
  Preciso comentar que eu pirei, enlouqueci com esse episódio? Tem momentos em que eu mesma quero atravessar a tela e matar a Regina (Rainha Má) com as minhas próprias mãos...  E por acaso é só eu que acho que o carinha misterioso do começo do ep. é o filho do Gold (Rumpels) ?


Se você clicar nessa foto, também será direcionado ok ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: