Image Map

29.10.12

Movies and Popcorn - A Fera



  oioi galerinha, sei que já fez um tempinho desde o último post dessa coluna, então bora nos atualizar? O filme de hoje é: A Fera. Na verdade o filme é originalizado do livro de mesmo nome do autor Alex Flinn,



O filme é a mesma história do livro: Kyle é um jovem, LIN-DO, rico, inteligente e muito, muito esnobe, porém ele meche com a pessoa bruxa   errada, e após humilha-la na frente de toda a escola, ela lhe lança um feitiço. Ele tem um prozo de 1 ano para encontrar alguém que realmente o ame, oras, isso não séria problema para alguém como Kyle, se ele não tivesse se tornado uma criatura muito feia; Pois é, o lindíssimo Kyle, agora é a Fera. E se dentro de um ano ninguém disser: ''Eu te amo'' mas verdade, ele se tornará uma Fera para sempre ...
É ai que entra a nossa Lindy, eu me identifiquei com ela, ela não é aquela que aceita tudo calada, e como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela parece real sabe, e única coisa que eu não gostei foi a voz da dublagem, poxa fala sério SSS:


E a estória começa a desenrolar deste ponto, até o próprio pai o rejeita, mandando-o morar com uma empregada e um ''professor'' cego, as coisas não estão nada fáceis, mas vamos dizer que Kyle não está com muito tempo para se lamentar, ele tem que correr contra o relógio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: