Image Map

29.10.12

Resenha: Eclipse




Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?


Resenha: Em Eclipse Edward está de volta e junto com ele voltou as mesmas confusões, Jacob está muitooo chateado com a Bella, por tê-lo trocado por seu ''sangue sunga'' mas depois de ser liberada de seu castigo por ter fugido para a Itália, as coisas facilitam mais e aos poucos ele vai se soltando mais e finalmente deixa Bella voltar a sua vida.

Só que as coisas fogem um pouquinho do controle e Jacob acaba interpretando mal as coisas, e por fim decide que vai tentar de tudo para conquistar Bella. Edward fica com ciúmes é claro, mas sabe o que está fazendo, então ele deixa que ela decida qual o seu futuro [...]

Como se os dilemas do coração fossem pouca coisa, ainda tem uma vilã a solta: Victória -Buuh!- Pois é, e por várias vezes tanto em Lua Nova e Eclipse ela tentou invadir Forks e acabar com o ponto fraco de Edward. Mas como não conseguiu, ele bolou um plano bem maior: Criar um exercito de vampiros recém-criados (é a fase em que eles estão mais fortes) para enfim conseguiu matar Bella. 

E parece que só uma situação dessas para fazer com que os inimigos se unam, então os Lobisomens e os Vampiros decidem trabalhar juntos, e por fim conseguir vencer a guerra.

Com certeza a melhor parte é a cabana, é a parte que eu mais me diverti e dei várias risadas; Por fim a guerra acaba e a bomba chega a Jacob: Bella decide de casar com Edward.

No início ele reage mal, e depois finge que está tudo bem e que vai ser um ''bom garoto'', mas no epílogo podemos ver que ele não está nada bem, e que seu coração está em pó. e então o livro acaba ai [...]

 Sem sombras de dúvida, eclipse, foi o livro mais fácil de ler, mas mesmo assim aquela monotonia continuou, e em muitos momentos parece que é uma criança de oito anos narrando, juro!

Mas em fim, relevando esses fatos, eu gostei bastante do livro, várias dúvidas são esclarecidas e fica equilibrado ação com romance, então da para ler de boa, e já haviam me falado e eu nunca acreditei muito, que os livros é com certeza melhor que os filmes, eu não estou falando que os filmes são ruins, mas quando você ler o livro, percebe que MUITA coisa foi alterada, e então, se você assistiu os filmes, não perca tempo e leia os livros ook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: