Image Map

1.10.12

Movies and popcorn - Pequenos Invasores



  O filme Pequenos Invasores, é um filme um pouco antigo - é de 2009 - mas mesmo assim, é um filme muito fofinho. Resumindo o filme é para crianças, mas eu estava tão curiosa que acabei assistindo e amando.
  A história conta, de dois irmãos que levam a suas famílias para uma casa para passar as férias. E em meio a essa doida família o pior acontece - Sim bem pior do que o namorado grudento e idiota da Bethany aparecer para completar a confusão - pequenos invasores atacam o local.


  Isso são os E.T's, e eles contém uma arma que só funciona em humanos, e assim eles passam a controla-los; e sem que seus pais saibam, toda as crianças acabam tendo a missão de salvar toda a família (e o mundo) desses baixinhos verdes.
  E por ai a história vai indo, só que os verdinhos querem alguma coisa? o que será? Só assistindo para descobrir - hahaha eu sou do mal - e só uma dica: prepare o lencinho, por que a boba aqui que não chora nem com um amor para recordar chorou no finalzinho do filme.
   aaai eu quero um torão carinhoso pra mim ooonw *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: