Image Map

17.10.12

Resenha - Lua Nova




Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
                                                                        





Resenha: Por favor não me julguem, mas eu não gostei muito de lua nova, sério que coisa massante; depois de um certo acontecimento Edward decide que o melhor é deixar Forks - e manter Bella a salva - Mas depois disso o livro se torna uma porcaria, fica muito massante, chato e repetitivo.

 Já se passaram SEIS meses e a Bella, ainda não come, não fala e não dorme e fica narrando mais da metade do livro como ela precisa do Edward pra viver, e que sem ele ela não é nada e blá blá blá [...] Ai eu paro e me pergunto, antes de conhecer ele, ela não vivia ? o.o

  Depois de tudo isso o livro começa a melhorar quando o foco se volta para Jacob Black, mas mesmo assim, a menina insiste em ficar se lamentando e colocando a vida em perigo. 

 Outra coisa que me irritou muitooooooooooo é que quando o vampiro retorna ele começa a falar mal do Jacob; O mesmo que tirou a menina do transe, que salvou ela e tudo mais, e a Bella não faz absolutamente nada O.o

  O que melhora o livro são as cenas de ações mas seilá, o livro para mim, foi super difícil de se ler por ser tão massante. 


  E você já leu este livro? Concorda com a opinião acima? Sim? Não? então deixa a sua aqui nos comentários... Beijos e até a próxima resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: