14.10.12

Vem por ai - Títulos Estrangeiros

 

Pois é, finalmente as editoras estão mais agiu afinal, alguns títulos já foram comprados, e ainda nem foram lançados lá fora, dá pra acreditar ? #sonho.
  Então, hoje eu vim divulgar algumas capas e sinopses, infelizmente nenhuma tem data de previsão, já que nem foram lançados lá fora DDD:

Crewel  - Gennifer Albin
Direitos adquiridos pela editora Agir

Sinopse:  Incapaz. Torpe. Burra.
É isso o que as outras garotas sussurram pelas suas costas. Entretanto, Adelice Lewys de dezesseis anos possui um segredo: ela quer falhar.
Dotada com o dom de tecer o tempo, ela é exatamente o que o Gremio está buscando, e no mundo de Arras, ser elegida como uma Solteirona é tudo o que uma garota pode desejar. É um privilegio, com beleza eterna, e ser algo mais que uma secretária. Também significa o poder de tecer a tela da vida. Porém controlar o que as pessoas comem, onde vivem e quantos filhos terão é o preço, e Adelice não está interessada.
Agora ela tem uma hora para comer o assado de sua mãe. Uma hora para ouvir as fofocas da escola de sua irmã e rir das brincadeiras de seu pai. Uma hora para fingir que tudo está bem. E uma hora para escapar.
Porque uma vez que se converta em uma Solteirona, não há volta.


Slide - Jill Hathaway
Direitos adquiridos pela editora Novo Conceito

Sinopse: Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola. Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie.
Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane. Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente.


Nameless - Lili St. Crow
Direitos adquiridos pela editora Novo Século

Sinopse: Camille, de dezesseis anos, não se lembra de sua vida antes de ser adotada pela poderosa família Vultusino — os anos de cicatrizes e silêncio desapareceram. Agora ela vive uma vida de luxo, protegida pela sobrenatural Mafia dos Vultusinos, especialmente por Nico, seu irmão adotivo.
Mas Cami sabe que ela não é realmente da família. Ela é uma mortal com um passado enterrado pelo trauma. E não é até que um misterioso garoto se aproxima e revela suas próprias cicatrizes que Cami finalmente começa a descobrir os segredos de seu passado… para descobrir de onde ela vem e no perigo que ela agora encontra-se. 


Seraphina - Rachel Hartman
Direitos adquiridos pela editora Pensamento

Sinopse: Quatro décadas de paz aliviaram  a desconfiança entre os humanos e dragões no reino de Goredd. Com aparência humana, os dragões vão a cortes como embaixadores, emprestam suas matemáticas e racionais mentes para universidades como acadêmicos e professores. Com o aniversário do tratado se aproximando, no entanto, as tensões estão aumentando.
Seraphina Dombegh tem razão para temer ambos os lados. Uma musicista excepcionalmente talentosa, ela se junta a corte justamente quando um membro da família real é assassinado—e as suspeitas recaem sobre os dragões. Seraphina é arrastada para a investigação, em parceria com o capitão da Guarda da Raiha, o perigosamente perceptivo Principe Lucian Kiggs. Enquanto começam a descobrir os indícios de um plano sinistro para destruir a paz, Seraphina luta para proteger seu próprio segredo, o segredo por trás de seu dom musical, tão terrível que sua descoberta pode significar sua própria morte.


Blood Magic - Tessa Gratton
Direitos adquiridos pela editora Rocco

Sinopse: Para onde quer que Silla Kennicott olha, ela vê sangue. Ela não consegue parar de pensar na morte de seus pais sendo vista como homicídio seguido por suicídio. Ela é consumida por um livro misterioso de magia encontrado no correio. E todas as magias tem um ingrediente em comum: sangue, e Silla está mais do que disposta a lançar alguns. O que é um pouco de sangue derramado para descobrir a verdade? E depois há Nick – um novo cara na escola que faz seu pulso acelerar. Ele tem seus próprios segredos e está muito familiarizado com a atração da magia envolvendo sangue. Atraídos pela combinação do destino e magia, Silla e Nick precisam descobrir quem na pequena cidade de Missouri sabe seus segredos e está fazendo de tudo para pegar o livro e a magia de Silla.


Invisibility - Andrea Cremer & David Levithan
Direitos adquiridos pela editora Record

Sinopse: Stephen foi invisível praticamente toda sua vida — por causa da maldição de seu avô, um feiticeiro poderoso, jogou sob a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth muda-se para o apartamento de Stephen na cidade de Nova Iorque, ninguém está mais surpreso que ele quando ela consegue vê-lo.Um romance começa, e quando Stephen conta à Elizabeth sobre sua real situação, os dois decidem mergulhar no mundo de feitiços e maldições para descobrir um jeito de acabar com a maldição. Mas quando nada sai como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade e sua raiva é direcionada a todos que ele encontra. No final, Stephen e Elizabeth devem decidir o quão grande é o sacrifício que estão dispostos a fazer para acabar com a maldição — porque a resposta pode ser a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth.

***
 Então é isso galera, nenhuma data foi confirmada, mas já é uma grande alegria que o nosso país não está ficando para trás em questão de publicações; e ai ficou ansioso ?

Um comentário:

  1. Achei interessante as capas dos livros, bem bonitas, principalmente da Nameless e slide ^^

    beijos!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: