8.11.12

A fada de Carolina Munhóz ganhá nova capa e selo

   O livro 'A Fada' da escritora brasileira Carolina Munhóz ganhará nova capa e novo selo, por mais que eu goste mais da capa antiga. Essa já é a terceira vez que o livro troca de capa e esperamos que seja a última né? Nessa nova versão foi adicionado mais um capítulo ''Outra Vez da Escuridão'', inspirado no seu outro livro ''O Inverno das Fadas'' - não são da mesma coleção -Para mim, tudo isso não passa de uma jogada de marketing para vender o segundo livro da autora, mas fazer o que? fã é fã.



Sinopse: Aos 18 anos, a jovem Melanie Aine recebeu um duro golpe, o falecimento de seu pai. Como se isso não bastasse, a menina descobriu que não era um ser humano. O destino, porém, lhe reservava ainda mais surpresas. Melanie Aine descobriu ser parte fundamental de um mundo fantástico, cercado de magia, onde ela vai ter de andar com cuidado sobre uma tênue linha entre amor e fúria, vida e morte.

2 comentários:

  1. Concordo com você que tudo isso não passa de uma jogada de marketing. E eu prefiro a segunda capa! Muito mais bonita do que a capa mais nova.
    Adorei o post!

    Bjs :*

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é Juli, Eu detesto quando trocam as capas de livros, principalmente quando fica pior que a anterior ¬¬'

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: