Image Map

8.11.12

Vou te contar - Poser de carteirinha






  Poser: Se refere uma pessoa com personalidade influenciável, sem atitude e que se deixa impressionar pelo artista, banda, estilo musical, filme ou livro que está fazendo sucesso no momento. O poser finge ser um fã apenas para estar na moda, para se juntar a um grupo e seguir as mesmas tendências.

   Hoje o tema do ''vou te contar'' é um dilema que nem o do'' vou de contar'' anterior, e dessa vez vamos falar dos posers de carteirinha. Como vocês leram acima, poser gosta de algo só por que está na moda certo? Ou será que só por que você não sabe tudo sobre um livro ou filme -etc..- você é um poser?

   Primeiro vamos deixar bem claro, que se você gosta de algo, é por que isso te agrada e te faz feliz, quando você gosta de alguma coisa, você não é obrigado a saber tudo, e as pessoas acabam confundindo isso com o fato de ser um poser. Um exemplo, eu simplesmente adoro assistir pll, e nem por isso eu já li os livros, isso não significa que eu sou uma poser, gente não tem nada a ver uma coisa com a outra; agora o que não cola e você chegar e querer comentar sobre algo que você não entende completamente e ai começa a se tornar um poser, porque antes de você querer mostrar que é mais que fã, você ao menos tem que saber algumas coisas.


   Eu acho totalmente diferente uma coisa da outra; Exemplo, se eu gosto de Harry Potter eu não preciso saber tuuuuuuuudo sobre a saga, agora se eu me denomino fã, ai é diferente e você tem que saber pelo menos o básico, pelo menos eu considero poser aquele que diz que é fã e não sabe que o que o feitiço Avada Kedavra faz. 
Então vamos quebrar esse tabu, não é por que você gosta de algo e não sabe completamente sobre ele que você é poser ook?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: