Image Map

7.11.12

Novidades - Mês de Novembro

 Heeey cafeinados, só pra variar o post de novidades está atrasado uhuuuul. Mas sério, como sempre, eu fiz uns ajustezinhos no blog, e agora no mês de novembro essas novidades abaixo já estão valendo.

  1º  Estrelinhas de classificação - Quem sou eu para julgar algo, mais não tem nada pior do que você querer comprar um livro e não saber se é bom ou não, então a partir desse mês, em toda resenha teremos as estrelinhas, que vão de 0 à 5.

   Melhoras nas Resenha - Eu admito que não sei fazer uma resenha direitinho, mas posso afirmar que estou me esforçando, então já está contando o novo tipo de resenha, que vai ter: Capa do livro, Estrelinhas de Classificação, Sinopse, Resenha, e Considerações finais. ufaa, bastante coisa né?

  Banners Definitivos - Lembram-se que mês passado, eu havia contado que os banners ainda eram experimentais ? Pois bem, como tudo ocorreu direitinho e eu ainda não encontrei nenhum plágio, por hora os banners são definitivos, lembrando que os banners estão nos posts das colunas fixas como: Babado, Dicas de Livros, Movies and popcorn, Perdidos na Net, Resenha, Vem por ai e Vou te contar.

 ***
É só isso que está previsto para o mês de Novembro, é claro que imprevistos podem acontecer, mas não acho que seja possível. E ai contem-me, gostaram do visual do blog na semana de Halloween? Espero que sim, afinal eu amei e espero que vocês também tenham gostado, por que foi de coração. E agora, comecem as apostas e aguardem porque eu posso garantir que a decoração de Natal vai ser tão legal quanto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: