Image Map

19.11.12

Análise - Amanhecer Parte 2


  E finalmente a espera dos fãs foi compensada, e eu posso garanti para quem ainda não assistiu que o filme está muito bom.
 
  Eu fui na pré estreia (maaaaaaaaaaaaaaaan tava LOTADO) de tão curiosa que eu estava, e então eu vou fazer uma análise sobre os pontos positivos e os negativos. Não postei aqui antes, porque eu não queria ser a estraga prazeres para quem ainda ia assistir :D

PONTOS POSITIVOS
- O filme começa exatamente onde o seu anterior parou
- Dentre todos os filmes da saga, esse é o que mais tem os créditos iniciais e finais mais bonitos
- Bella ficou maravilhosa, assim como o livro descreve
- A relação de Jacob e Reneesme não ficou forçada
- Imagens detalhadas de como os vampiros veem.

PONTOS NEGATIVOS
- A Reneesme quando era bebê simplesmente ficou patética (desculpem, mais é verdade) já
que foi feita pelo computador, e isso deixou com umas expressões estranhas, e até feias, diferente do livro na qual ela é simplesmente maravilhosa.
- Efeitos especiais bizarros. Os diretores da saga nunca de importaram muito com esse ponto, mas vamos concordar que nesse filme eles usaram e abusaram desse problema.
- Mesmo o filme sendo dividido em duas partes, ficou muitos buracos no filme, quem leu os livro sabe o que tava acontecendo, mas e quem não leu ???

  Se você for capaz de ignorar os fatos acima, você irá adorar o filme, o final é de matar qualquer um do coração. Resumindo, o filme podia ter sido melhor? Sem a menor sombra de dúvidas, mas também poderia ter sido pior se o final não tivesse aquele fim né?

 E você,o que achou do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: