Image Map

27.11.12

Babado - {Mais uma '-'} Nova coleção de Harry Potter





  Guardou a mesada ou salário do ano inteiro ?? Bom garoto(a), mas agora se você é super fã de Harry Potter e sabe ler em inglês, já vou avisando: Tentação a vista !!!.

   Parece que pouco importa o fato da estória dos bruxinhos já terem terminado; Cada vez sai mais e mais coleções da saga (E olha que já são vaaaaaarias '-') porém desta vez o preço vai te perturbar um pouquinho se você não estiver podendo pagar apenas R$: 2.000 (Dois Mil reais) por esta relíquia.
 
   Relíquia ?? Isso mesmo, segundo informações divulgadas a coleção Harry Potter: Page to Screen: The Complete Filmmaking Journey só terá três mil cópias.

  Mas nada se compara com ser um leitor do Café-com-Livro né? (eu ouvi um sim né? kkk) Então vim alerta-los se teem a pretensão de comprar que se adiantem para a pré-venda, já a Amazon está promovendo um desconto de 40% ou seja a coleção sai por cerca de $600 (Cerca de 1.200 se for na moeda Brasileira).

   Só uma dúvida, foi só eu que quase cai da cadeira lendo o valor da coleção??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: