Image Map

22.11.12

Movies and popcorn - Esposa de Mentirinha


   Um dos meus favoritos no gênero comédia. Sem comentários sobre o Adam e agora junto com a Jennifer? Para tudo, pois essa dupla de mentirosos e dois pequenos mafiosos vão se meter em poucas e boas. Esse é o Movies and popcorn sobre Esposa de Mentirinha.



Danny Maccabe estava prestes a se casar, e até que estava feliz, mas sem querer acaba ouvindo que sua noiva o acha muito feio e odeia toda a sua família, desolado com a revelação ele larga tudo e vai para um bar, sem perceber que ainda usava a sua aliança de noivado; De uma forma ou outra ele acaba percebendo que usar uma aliança atrai -muuuuuuitas- mulheres, então o que é uma pequena mentirinha não é mesmo? 

Tradução: Cindy, Eu tive uma ótima noite.
Ps. Obrigado por não me bater como minha mulher faz.

O tempo passou e agora ele é um cirurgião plastico muito bem sucedido, mas tem um problema, ele está solteiro. Mas só que um dia ele acaba conhecendo Palmer em um festa, e diferente das demais mulheres, ela não quer ficar com Danny sabendo que ele é casado -que claro é uma mentira- então ela decide que quer conhecer a ex-mulher dele. (Isso mesmo, ele inventa outra mentira dizendo que está se separando).

Resumindo, vai Danny, Palmer, Katharine -sua secretária-  seus dois filhos para o Havaí (filhos da Kat) e o prime doidão de Danny, e pode ter certeza que muitas mentiras vão surgir, mas apenas uma verdade vai fazer você chorar -e muito-.

Kat diva *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: