Image Map

21.11.12

Vou te Contar - Black Friday



Hey hey cafeinados, sei que faz um tempinho que eu não venho postando aqui no blog, então peço desculpas, então agora vamos ao que interessa, vamos falar sobre a Black Friday õ//

   Mas Giih o que é a Black Friday ?
R: Foi criado no exterior ninguém sabe ao exato quando e onde surgiu, mas resumindo é uma sexta feira em que a maioria das lojas davam baaaaaaaaaaaaitas descontos para vender mais, e todo mundo ficar feliz. Aqui no Brasil a novidade é fresquinha, se eu não me engano só tivemos esse acontecimento ano passado.

Eeei mas isso é um blog literário, o que isso tem a ver?
R: Tudo, isso mesmo, esse ano também aderiram a ideia lojas como Submarino, Saraiva, Fnac etc... ou seja promoções de livros a berça :DDD

  Então é isso, eu achei um site que você pode conferir as lojas que vão promover a black amanhã, e já preparar o cartão para amanhã õ//.

 Clique na imagem abaixo e veja as lojas que vão participar e fique ligadinho, porque só Deus sabe se os estoques vão aguentar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: