Image Map

10.11.12

Movies and popcorn - O Aprendiz de Feiticeiro




  hey hey cafeinados, tudo bom com vocês? Aproveitando o tempo livro eu assistir uns filmes bem bacanas então não estranhe por sair vários movies and popcorn certo? O filme de hoje é O Aprendiz de Feiticeiro.



No começo havia um bruxo, Merlin o mais poderoso de todos, então ele resolve criar três aprendizes: Balthazar, Verônica e Maxim. Só que Balthazar e Maxim acabam se apaixonando ambos por Verônica, e ela escolhe Balthazar. Inconformado Maxim acaba se virando contra eles, e acaba se tornando do mal e se aliando a Morgada, que tem o proposito de matar todos os humanos.
Mas é claro que Marlin já estava pensando nisso, então fez uma profecia: o primeiro merliniano seria o único capaz de matar Moraga.

E depois de MUITO tempo, Balthazar finalmente (re)encontra Dave - o primeiro merliniano - Isso por que 10 anos atras ele por acidente libertou Maxim e agora o vilão está a solta e preste a libertar Morgana. E o único que pode impedir é Dave ...


Não tenho nem palavras para descrever o tanto que eu gostei do filme, Além de ter uma história maravilhosa, Dave é muito engraçado, então não é aquele filme massante, simplesmente entrou nos meus preferidos. Recomendo com toda certeza.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: