Image Map

14.11.12

Trailer e Poster de ''A Hospedeira''

  Pois é, finalmente as novidades voltaram a esquentar, e hoje eu trouxe pra vocês, o segundo trailer de A Hospedeira, e o primeiro poster õ// E ai, será que os fãs de Meyer vão gostar de sua nova obra ?


Com roteiro  e direção de Andrew Niccol (O Senhor da ArmasO Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.

(Fonte: http://omelete.uol.com.br)



Infelizmente o trailer está em inglês e sem legenda, assim que eu o encontrar legendado eu o posto aqui ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: