Image Map

29.12.12

Ano Novo, Novidades Novas


Passa dia, passa hora e é só quando chega no final do ano que paramos para pensar como a nossa vida está. Graças a Deus eu não tenho do que reclamar de 2012; é claro que não foi um mar de rosas, mas fala sério, nem tudo na vida é maravilhoso não é mesmo?

Eu queria agradecer muito a vocês de verdade, a todos vocês que me acompanham desde o início ou desde ontem kkkk não importa, eu amo vocês seus lindjos *-*. Tenho que confessar que quando eu criei o blog nunca pensei que pudesse chegar aonde estou, não estou dizendo que tenho um milhão de visualizações por dias nem nada disso, mas eu me sinto tão importante com cada comentário, cada novo seguidor, que eu falto sair gritando e pulando de tanta alegria.

Não posso deixar de agradecer aos meus queridos parceiros, de verdade, eu nunca pensei que poderia conhecer pessoas tão legais, que não rissem de mim só porque sou uma doida de 14 anos que acha que pode ter um blog. 

Então eu convido vocês a me acompanharem no blog, em 2013 porque pode parecer que não, mas eu estou crescendo no meio de tudo isso, a final vocês me deram um empurrãozinho e finalmente eu li meu primeiro livro em inglês !

Em 2013 eu vou tentar melhorar mais ainda o blog, e tudo mais então ai vem algumas novidades para a gente começar 2013 com o pé direito.

  • A Coluna Vou te Contar passará a ser semanalmente. E será publicada toda quinta-feira
  • A criação de uma nova coluna chamada Tá Rolando no Parceiro que será publicada todo domingo
  • A criação de uma nova coluna chamada Agenda Cultural
  • Aplicação de um Gadget para a coluna Agenda Cultural 
  • A criação de uma nova coluna chamada Dê o Play que será publicada toda terça-feira.
  • A mudança de layout 

 E ai, gostaram das novidades? Espero que sim, em breve eu trago mais informações. E que 2013 venha e que realize todos os seus sonhos.

  Mil beijos com muito carinho; Giih


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: